Olá! Hoje eu vim contar um pouco da minha história pra vocês. Há 2 anos e 2 meses eu fiz um aborto. Estava em desespero, pois não queria mais ter filhos porque ia atrapalhar meus planos.
Não pensei nas consequências e não pensei no meu filho. Seria mais um para eu criar sozinha. Arrumei dinheiro emprestado, pois eu não tinha, e comprei esse tal do remédio.
Fiz o aborto e não sabia das consequências, pois eu nunca achei que um dia na minha vida eu ia chegar nesse ponto. Logo veio o arrependimento, o sofrimento e o desespero. Só quem sabia era a minha amiga e eu precisa conversar com alguém.
Então eu fui me confessar e o padre me indicou a Casa Mãe. Fiz o acompanhamento com a psicóloga, mas a minha vida nunca mais foi a mesma.
Choro até hoje. Fiz o aborto porque ia atrapalhar a minha vida, mas foi tudo ilusão, pois não fiz nada do que eu queria fazer. A minha vida parou, não consigo fazer nada. Contei para os meus filhos pequenos que eu perdi um irmãozinho deles.
Choraram. O meu filho mais velho sabe o que eu fiz e ele não me julgou. Mas se vocês me perguntarem como eu estou, ainda sofro. Hoje ele tem um cantinho na minha casa. Às vezes penso como essas mulheres tem coragem de fazer várias vezes pois eu fiz um me arrependo até hoje.
Quando eu vejo meu filho de 6 anos cuidando do filho da minha vizinha me dói mais ainda pois hoje ele estaria com 1 ano e 7 meses. Um conselho que eu dou: não façam o aborto por mais difícil que seja a situação.
Deus sempre dá um jeito, é só entregar nas mãos Dele porque o trabalhar Dele é maravilhoso.
Interior de SP, 2019